segunda-feira, 27 de setembro de 2021

 


                                Primeiro Passeio Ecociclístico é realizado em São Miguel de Taipu

   O primeiro passeio ecociclístico tem a realização da prefeitura municipal, através da secretaria de esporte.

   O evento teve a participação do prefeito Laelson, Primeira-dama Rosélia, secretário de esporte Sinvaldo,    adjunta Zuza, vereador Aurélio Melo, e do deputado Tovar Correia.

 

Encerrando os eventos esportivos no mês de setembro, o Corrida de Ecociclismo com saída na Praça Elias Cavalcante e retorno ao ponto inicial.






A SECRETARIA MUNICIPAL DE ESPORTE 

Através do Secretário de Esporte Silvaldo Carvalho vem desempenhando um brilhante trabalho ao esportistas do nosso município, desde que assumiu a pasta de Secretário que mudanças de melhorias tem ocorrido com frequência citamos, campos bem cuidados, refletores no mini campo e conservações nos gramados e incentivo os jovens na prática de esporte inclusão de novos jovens no Projeto Nascidos Para o Futebol -NPF. Tem realizados maratonas e campeonato de futsal e campeonato de Futebol de Mini Campo.

Prefeito prestigia a grande final do 1º Campeonato de Futebol de São Miguel de Taipu

O evento contou com o apoio total da Prefeitura Municipal através da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, que mobilizou diversas equipes, um feito que além da promoção do esporte em um clima de confraternização e interação social, também proporcionou momentos de descontração e entretenimento, aos munícipes e amantes do futebol.

Campeão 2021 -  Juventude

Vice - Campeão Barcelona

Organizador e Secretário Sinvaldo organizando os atletas para a entrega das medalhas.


Goleiro Kauê, o goleiro que menos levou gol na competição

                           Premiação do 2º colocado ( Vice Campeão) Treinado Plino do Gás recebendo das mãos do Prefeito Laelson Albuquerque.
Premiação do 1º Colocado (Campeão) treinador Rener Hermínio recebendo das mãos da Primeira Dama Rosélia Avelino.


 



Primeira Dama do Município de São Miguel de Taipu, vem desempenhando um excelente trabalho na área do social, que merece todo nosso parabéns, que Deus lhe ilumine e lhe proteja na sua caminhada a frente dos trabalhos de Ação e Assistência Social.

Casamento Comunitário foi um evento marcante porque realizou o sonho de trinta casais a dizerem o "Sim" em um evento muito marcante que marcou na história de São Miguel de Taipu, não por ser o primeiro, vários outros eventos têm acontecidos mais não se comparou com o que foi realizado neste dia 24 de setembro de 2021.

Trinta casais dizem "sim" em casamento comunitário.

O evento aconteceu como estabelece a tradição matrimonial: registro civil, cerimônia ecumênica, troca de alianças, fotos e filmagem, música ao vivo, bolo, jantar, doce bem-casado, buquê de flores e os noivos recebendo votos de felicidades das autoridades e convidados.

Para o prefeito Laelson Albuquerque, é com muita alegria que esse sonho é proporcionado a tantas famílias taipuenses. "O casamento comunitário é uma oportunidade para quem não tem condições financeiras de pagar as despesas do cartório e até mesmo de uma festa.  O evento teve toda preparação da equipe da Primeira Dama Rosélia Avelino que se preocupou em todos os detalhe desde a preparação da noiva como também os tons das maquiagens e até a performance de entrada na Igreja Matriz. a sociedade taipuense aplaudiu de pé a ação da primeira dama e do Prefeito Laelson.













 

O Parque de Vaquejada BemMais todos os anos oferece milhões de prêmios durante o evento com várias atrações e a novidade deste ano foi a fei...