sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Declaração de amor por sua terra

Essa cidade me orgulho de morar nela, foi aqui que vir meus filhos crescer, estudar e iniciarem a sua carreira no mercado de trabalho, ajudei e ainda ajudo a educar os nossos conterrâneos, jovens e adolescentes, dou de mim um pouco do meu aprendizado, me sinto feliz quando vejo um jovem indo a universidade realizando seus sonhos, tendo ele fazido parte de seus aprendizagens, ver amigos lecionando sendo alunos seu no passado. Por isso não me canso de falar de minha cidade mais falar das coisas boas, das administrações boas que já passaram e torcer para que as novas administrações traga mais o progresso para ela e ajudem os nossos jovens a trilharem por uma profissão, por uma educação melhor, os nossos agricultores trabalharem com dignidade na terra, tendo se possível uma ajuda quando necessário. Vamos ser pés no chão, vamos ser mais humanitários, mais amigos e mais perseverantes e pedir a Deus que dias melhores virão para todos.
A posse da Vereadora reeleita no pleito de 7 de outubro de 2012, Maria Antero de Souza, que trabalhe com dignidade e sucesso nos desafios que virão pela frente. Parabéns por trabalhar em prol dos humildes de nosso pequenino torrão.

Eleição e Posse do Presidente da Câmara Municipal de São Miguel de Taipu

A eleição e Posse como Presidente da Câmara Municipal o Senhor Augusto Vieira de Albuquerque Melo, ele volta a |Câmara Municipal em grande estilo como o Vereador mais votado no pleito de 7 de outubro de 2012, tendo em vista que o mesmo já foi Vereador em Gestão anterior, Parabéns pela expressiva votação!

Posse do Prefeito e Vereadores

Posse do Prefeito Clodoaldo Beltrão, no dia 1º de janeiro no horário das 17:30 horas no CIEM-VH o povo compareceu para prestigiar o evento, desejo uma administração de sucesso.

O Parque de Vaquejada BemMais todos os anos oferece milhões de prêmios durante o evento com várias atrações e a novidade deste ano foi a fei...