sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Declaração de amor por sua terra

Essa cidade me orgulho de morar nela, foi aqui que vir meus filhos crescer, estudar e iniciarem a sua carreira no mercado de trabalho, ajudei e ainda ajudo a educar os nossos conterrâneos, jovens e adolescentes, dou de mim um pouco do meu aprendizado, me sinto feliz quando vejo um jovem indo a universidade realizando seus sonhos, tendo ele fazido parte de seus aprendizagens, ver amigos lecionando sendo alunos seu no passado. Por isso não me canso de falar de minha cidade mais falar das coisas boas, das administrações boas que já passaram e torcer para que as novas administrações traga mais o progresso para ela e ajudem os nossos jovens a trilharem por uma profissão, por uma educação melhor, os nossos agricultores trabalharem com dignidade na terra, tendo se possível uma ajuda quando necessário. Vamos ser pés no chão, vamos ser mais humanitários, mais amigos e mais perseverantes e pedir a Deus que dias melhores virão para todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Parque de Vaquejada BemMais todos os anos oferece milhões de prêmios durante o evento com várias atrações e a novidade deste ano foi a fei...